Saltar para o conteúdo

Notícias

Apex Legends atinge 50 milhões de jogadores em seu primeiro mês

Apex Legends continua a crescer. O FPS Battle Royale gratuito da Respawn Entertainment já ultrapassou 50 milhões de jogadores em menos de 30 dias desde o lançamento. A Respawn divulgou várias estatísticas do Apex Legends e influenciadores extremamente animados. Em seu primeiro mês, os jogadores da Apex Legends usaram 1,23 bilhão de habilidades, colocaram 31 bilhões de pings, ativaram 170 milhões de renascimentos e talvez conseguiram algumas mortes com a "adorada" Mozambique shotgun.

Este é o mais recente marco na ascensão meteórica da Apex Legends após o seu lançamento surpresa em 4 de fevereiro no PS4, Xbox One e PC. O respeitado analista Daniel Ahmad fez uma comparação entre os números da Apex Legends e o atual líder de gênero Fortnite Battle Royale, ilustrando a rapidez com que o Apex Legends subiu nas paradas. Está certo que o gênero Battle Royale não era tão popular quando a Fortnite lançou seu Battle Royale e, como o mais novo e mais popular jogo BR, o Apex Legends herdou muito do público de Fortnite que estava pronto para uma mudança de ritmo.

Um mês após o lançamento, Respawn está se preparando para um battle pass Apex Legends, e os dataminers acham que já descobriram o primeiro novo herói da Apex Legends, que teria sido chamado de Octane. Das estatísticas que o Respawn compartilhou, é fantástico a parte sobre os 31 bilhões de pings, o que mostra o brilho do sistema de ping do Apex Legends. Não é de admirar que Fortnite tenha rapidamente copiado o sistema com pings próprios. Esta certamente não será a última vez que ouviremos sobre o Apex Legends atingindo contagem impressionante de jogadores, mas será que ele terá gás para alcançar - ou ultrapassar - o monólito que é o Fortnite?

Comentários (0)

Faça login para comentar.